Era Esse “Obsidian” Que Você Queria?

Saca só esse bagulho aqui Eidos Era isso aqui que eu queria o tempo todo e não sabia pedir.

Ele tava querendo... Mas não tava sabendo pedir...

Esse é um aspecto do pensamento humano. Como eu descrevo algo que é uma solução para um problema que o outro não entendeu, pra começo de conversa, o problema?

Apesar de eu ter aprendi que é melhor ficar quieto, pois há uma lei da ignorância convencional humana que é: – Se não resolve o seu problema... você é o problema.

Que pode ser fácilmente DRIBLADA, utilizando a carta coringa: Não contando para ninguém. Guardando para você.

É assim que alguém muito falante se torna uma pessoa “reservada”. O sentimento é muito explicito do tipo: “este animal, diante de mim, está com pressa...”

Essa é uma heurística, se essa é a palavra... muito boa. O animal nessa fase da vida está sempre com pressa de chegar e ir. Então ele está em um constante indo para algum lugar e já tendo que ir embora. Isso ao mesmo tempo. Importante destacar. Pois, onde quer que este animal esteja, ele já está em algum lugar onde ele estava com pressa de chegar. E agora, ele está de novo com pressa de ir. O resumo é que a pressa é um estado de espirito. Quem tem pressa não sara depois de chegar. Vai ter pressa ainda pra alguma outra coisa. Só muda o passageiro do carro. Do carro da pressa. Mas o carro continua rodando.

Então no mundo da pressa, é melhor ficar quieto. Escreve para você. Pensa e guarda. Porque o apressado vai atropelar o que quer que você coloque diante dele.

Não maltrate suas ideias.

Discussões e menções

Carregando menções...